CEO da SAD destaca "alegria de um povo que esteve 18 anos à espera disto"
André Geraldes, CEO da SAD do Farense, considera que o emblema algarvio "está no lugar em que merece estar, com um mérito inquestionável, em função do que a equipa fez até ao momento em que a competição terminou, por força das indicações do Governo".
A Liga decidiu esta terça-feira, em reunião de direção, promover Nacional e Farense à 1.ª Liga e todos os integrantes do grupo e adeptos merecem justificados parabéns, sendo enorme e justificada a alegria de um povo que esteve 18 anos à espera disto".
Relacionadas
O Farense "queria subir em campo mas tal não foi possível e, assim, havia que tomar decisões em função do mérito e o presidente da Liga teve um ato de coragem e agiu em conformidade com o que era justo, importando também destacar o papel do presidente da FPF".
Para o CEO da SAD do Farense, "os nossos argumentos traduziram-se em resultados", acentuando que "às vezes não basta investir, é preciso saber investir, e executámos isso na perfeição, sob a liderança e o impulso do grande responsável deste projeto, o nosso presidente, João Rodrigues, que muitas vezes nos referiu que dos fracos não reza a história".
Triunfo por 5-1 num jogo marcado pelos 'bis' de Rui Costa e Darío Poveda
Guarda-redes sobressaíram com várias defesas
Treinador Volkan Demirel explicou utilização do guarda-redes contra o Basaksehir
Nulo marca arranque da jornada 11 da 2.ª Liga
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Semana europeia correu bem às equipas nacionais