Fabrício Isidoro: «Humildade é essencial para atingir a meta»

Médio marcou primeiro golo da época e frisa a necessidade de manter os pés no chão

• Foto: Ricardo Nascimento

O primeiro golo do médio Fabrício Isidoro no campeonato da 2ª Liga desta época rendeu um precioso triunfo ao Farense no reduto da Académica, que serviu para os algarvios cimentarem o estatuto de líderes da prova.

"Foi um êxito muito importante num campo difícil, no qual o Farense nunca havia ganho, e contra um adversário de qualidade, o que valoriza ainda mais o que fizemos", assinala o médio brasileiro, em declarações à sua assessoria de imprensa.

O golo deixou Fabrício Isidoro "muito feliz", mas sublinha que "aquilo que verdadeiramente conta é o coletivo e os três pontos somados, pois acima de tudo estão os interesses da equipa".

O Farense tem vindo a escalar posições na tabela classificativa e já chegou à liderança, mas Fabrício recusa qualquer tipo de euforia. "Ainda falta muito campeonato e há que continuar a trabalhar com a mesma determinação, mantendo os pés no chão e pensando jogo a jogo", refere o jogador ao serviço do emblema da capital algarvia.

"A humildade é essencial e só assim conseguiremos alcançar os nossos objetivos", sentencia Fabrício Isidoro.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.