Reação ao fim da edição 2019/20 da 2.ª Liga inclui apelo para que não se realizem manifestações públicas
O Farense promete "defender os superiores interesses da instituição", na sequência da não realização das jornadas que restavam disputar do campeonato da 2.ª Liga, estando os algarvios no segundo lugar.
A SAD liderada por João Rodrigues assegura, em comunicado, que "aguardará tranquilamente as decisões dos órgãos superiores que regulam o futebol".
Relacionadas
Fica, ainda, um apelo para que os adeptos se mantenham calmos. "O estado de emergência continua a vigorar e o Farense não apoiará qualquer tipo de manifestação pública que possa colocar em causa a saúde e o esforço de todos", lê-se no documento que reproduzimos na íntegra abaixo:
"O Sporting Clube Farense tomou conhecimento da decisão de dar por terminada a época desportiva da Liga Pro. Defenderemos, como sempre defendemos os superiores interesses desta instituição. O Sporting Clube Farense aguardará tranquilamente as decisões dos órgãos superiores que regulam o futebol.
Lembramos que o estado de emergência continua a vigorar, pelo que o Sporting Clube Farense não apoiará qualquer tipo de manifestação pública que possa colocar em causa a saúde e o esforço de todos até aqui."
Triunfo por 5-1 num jogo marcado pelos 'bis' de Rui Costa e Darío Poveda
Guarda-redes sobressaíram com várias defesas
Treinador Volkan Demirel explicou utilização do guarda-redes contra o Basaksehir
Nulo marca arranque da jornada 11 da 2.ª Liga
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada