Miguel Carvalho representou o clube de Faro durante quase toda a formação - iniciada no Internacional de Almancil -, estreou-se como sénior pelo Farense na época 2016/2017
O guarda-redes Miguel Carvalho é o primeiro reforço de inverno do Farense, regressando, até final da época, ao clube da 2ª Liga, no qual fez formação e iniciou a carreira sénior.
"O guarda-redes de 25 anos, que representou o Farense desde 2009 até 2020, é de novo um leão do sul", destacou o emblema algarvio, nas redes sociais.
Miguel Carvalho representou o clube de Faro durante quase toda a formação - iniciada no Internacional de Almancil -, estreou-se como sénior pelo Farense na época 2016/2017 e integrou o plantel da subida à I Liga em 2019/2020, embora não tenha sido utilizado.
Na última temporada e meia, vestiu as camisolas de Moura, Condeixa e Olhanense, todos do Campeonato de Portugal.
O Farense ocupa o 16.º lugar da II Liga, com 14 pontos, e o novo treinador, Vasco Faísca, vai estrear-se no cargo na quinta-feira, na receção à Académica, 17.ª com oito.
Com este resultado, a equipa treinada por Jorge Silas sobe provisoriamente à sétima posição, com 10 pontos
Equipa de Filipe Martins controlou toda a segunda metade, chegando à vantagem sem grande surpresa
Triunfo por 2-0, em encontro disputado em Trás-os-Montes
O guarda-redes sueco poderá fazer a sua estreia pelo Farense na eliminatória da Taça de Portugal, no reduto do Vidago
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções