Jorge Silas justifica ausência de Ricardo Velho no Farense por «problemas físicos»

Guarda-redes ficou de fora no jogo com o Marítimo

Seguir Autor:

Ricardo Velho foi titular nos três primeiros jogos do campeonato
Ricardo Velho foi titular nos três primeiros jogos do campeonato • Foto: Ricardo Nascimento/Record

O guarda-redes Ricardo Velho ficou de fora no jogo entre o Farense e o Marítimo, da 2ª Liga, disputado na manhã deste domingo, em Faro. "A ausência deveu-se a problemas físicos. Não estava disponível e não nos podia ajudar hoje", justificou o treinador dos algarvios, Jorge Silas, no final da partida.

Velho tem sido associado a diversos clubes (Cruz Azul, Lille, Brest, Celta de Vigo e Sevilha, entre outros) neste defeso e existem fortes possibilidades de vir a sair dos algarvios até ao fecho da janela de verão do mercado.

Há cerca de um ano o Farense recusou várias propostas pelos serviços do guarda-redes, na casa dos quatro milhões de euros. Os algarvios detêm 80 por cento dos direitos desportivos do jogador, pertencendo os restantes 20 por cento ao Sporting de Braga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Farense
Notícias
Notícias Mais Vistas