Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Farense irritado com a decisão de Fábio Veríssimo
Seguir Autor:
José Mota, treinador do Farense, estava irritado com a decisão de Fábio Veríssimo no lance que definiu o resultado (derrota por 1-0). "Um penálti que resulta de um lance típico à portuguesa, pois quem faz falta é o jogador do Portimonense. E tive ainda de retirar do campo o Bruno Duarte devido a uma agressão de um adversário, uma joelhada. O Farense foi melhor equipa que o Portimonense e custou muito perder, pois o adversário não teve mérito", apontou.
Já Ricardo Velho considerou que o empate era o resultado mais justo. "Foi um jogo dividido, sem grandes ocasiões de golo. Tivemos mais bola, mas infelizmente aconteceu o penálti, que foi o que decidiu a partida", rematou.
Relacionadas
João Marcos marcou o golo solitário
Após o triunfo (2-1) sobre o Lus. Lourosa e o nulo com o Felgueiras, técnico do Farense aponta ao triunfo sobre o Feirense
Central saiu com queixas diante do Benfica B, mas tudo indica que esteja disponível para a receção de sábado aos nortenhos
Garantia foi dada pelo presidente do clube turco
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia