Técnico do Farense após derrota em Alvalade
José Mota analisou o Sporting-Farense (3-2). Em declarações à Sport TV, o técnico da formação algarvia reconheceu que a sua equipa entrou mal no jogo, mas que conseguiu equilibrar depois do intervalo.
Mais satisfeito com a resposta do que com a entrada?
Relacionadas
"sim, sim. Não entrámos bem, mas muito mérito do Sporting. É uma grande equipa. Conseguiram entrar no jogo muito fortes. É normal acontecer com o Sporting. Obrigou-nos a recuar para perto da área. Os movimentos que os jogadores do Sporting, nomeadamente os homens da linha da frente e a entrada nos corredores dos alas, conseguiram desequilibrar. Tiveram mais bola e oportunidades. Fizeram dois golos e podiam ter feito mais. Não fomos pressionantes e organizados. Não conseguimos sair com bola e quando assim é... o Sporting dominou nos primeiros 30 minutos. Depois, começámos a ter mais bola, a criar os nossos desenvolvimentos. É claro que o Sporting nem sempre conseguia fazer a pressão acutilante. Foi um belíssimo golo do Belloumi. Pedi que tivéssemos coragem, que nos libertássemosmas muitos deles pisam pela primeira vez o Estádio José Alvalade... mas foi uma boa resposta da nossa parte. foi pena aquele terceiro golo do Sporting, mas teve mérito."
O terceiro golo do Sporting foi decisivo...
"Tem um peso muito grande. Também não conseguimos anular os movimentos do Esgaio. Aconteceu o golo do Sporting. Tivemos uma excelente reação após esse momento. Mesmo desgastados, obrigámos o Sporting a não fazer o jogo de pé para pé. Obrigámos o Sporting a recuar e vi o Sporting a jogar como uma equipa pequena, a tirar a bola da área. Metemos em sentido a defesa do Sporting. O 3-2 foi posto à prova muitas vezes. O Sporting defendeu com bravura, anulou algumas investidas que tivemos. Ficou uma imagem diferente da primeira e segunda parte."
Algarvios conseguem vitória confortável por 3-0
Tem sido uma roda viva de emoções nos últimos meses
Algarvios vão abrir as portas a jovens talentos do Egito
Jogador do Farense contribuiu para um feito histórico dos tubarões azuis
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull