Matheus Dantas chumbou nos exames médicos e já não será reforço do Farense

Notícia está a ser avançada no Brasil

• Foto: Record

O defesa-central Matheus Dantas, apontado como reforço do Farense, não passou nos exames médicos realizados no Algarve e foi devolvido ao Flamengo, de acordo com informações divulgadas no Brasil.

Dantas, que tinha à sua espera um contrato válido por três épocas, ficando o Flamengo com 40 por cento do valor de uma futura transferência, chegou a Faro na última terça-feira e submeteu-se aos habituais exames médicos, nos quais terá sido detetado um problema num dos joelhos.

O jogador, de 21 anos, trabalhou no último ano sob o comando de Jorge Jesus, novo treinador do Benfica, e soma sete jogos oficiais pela equipa principal do Flamengo.

Dantas seria um dos reforços mais sonantes do Farense que, confirmando-se este contratempo, terá de procurar no mercado um defesa-central de referência.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.