Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ainda assim, os algarvios, colocados no 9.º lugar da 2.ª Liga, poderão receber em breve um reforço para o ataque
Seguir Autor:
O Farense procurou assegurar um avançado no último dia do mercado de inverno mas as negociações com o argentino Falcone, ligado ao Boavista, não chegaram a bom termo.
Ainda assim, os algarvios, colocados no 9.º lugar da 2.ª Liga, poderão receber em breve um reforço para o ataque, pois estão referenciados futebolistas que se encontram no desemprego.
No sentido inverso, confirmaram-se as dispensas do defesa Michael e do médio Sérgio Teles. Já David Moura, que se encontra em Faro emprestado pelo Chaves, acabou por permanecer no plantel às ordens de Rui Duarte.
No Estádio de São Luís, a equipa algarvia registou o quinto encontro consecutivo sem ganhar no campeonato
Unidade de saúde e performance, ginásio, piscinas, balneários e áreas técnicas em construção
Brasileiro, de 21 anos, estava no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e fez a sua formação nos ingleses do Sheffield United
Cláusula de rescisão ascende a 7,5 milhões de euros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira