Algarvios emitem comunicado a formalizar a rescisão
O treinador Tozé Marreco deixou o comando do Farense, por mútuo acordo, na sequência da descida do emblema algarvio à 2.ª Liga, anunciaram esta 5.ª feira os leões de Faro. Como Record apurou, Silas deverá ser o seu sucessor.
"A Sporting Clube Farense - Algarve Futebol, SAD informa que terminou, por mútuo acordo, a sua ligação contratual com o treinador Tozé Marreco. Agradecemos todo o seu empenho desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro. Obrigado, Tozé", pode ler-se na nota divulgada na rede social Facebook.
O treinador de 37 anos chegou a Faro em 25 de setembro de 2024 para substituir José Mota, após ter deixado o comando técnico do Gil Vicente em agosto, dias antes do início da 1.ª Liga, mas a descida ao segundo escalão do futebol português acabou ditar a saída do antigo avançado.
O Farense concluiu a edição 2024/25 da 1.ª Liga na 17.ª e penúltima posição, com 27 pontos, à frente do Boavista, 18.º, com 24, tendo sido ambos despromovidos ao segundo escalão.
Relacionada
Leões partilham a primeira posição da 2.ª Liga com o Marítimo
Triunfo por 5-1 num jogo marcado pelos 'bis' de Rui Costa e Darío Poveda
Guarda-redes sobressaíram com várias defesas
Treinador Volkan Demirel explicou utilização do guarda-redes contra o Basaksehir
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom