João Rodrigues espera que as autoridades estejam atentas em Vila do Conde
O presidente do Farense, João Rodrigues, lamentou, esta segunda-feira, os incidentes registados no final do jogo com o Länk Vilaverdense. "Os nossos adeptos, num grupo que incluía muitas crianças, idosos e mulheres, foram vítimas de um inexplicável ataque selvagem e cobarde", referiu o líder do clube de Faro.
A equipa médica do Farense presente no jogo "assistiu as pessoas atingidas", duas das quais necessitaram de tratamento hospitalar.
Relacionadas
João Rodrigues assegurou que o Länk Vilaverdense "nada teve a ver com o sucedido e o apoio que nos prestaram merece o nosso apreço e agradecimento". O presidente do Farense referiu ainda que "sempre temos sido bem recebidos no Minho e não confundimos estes selvagens com as boas gentes minhotas".
O líder do clube algarvio apela agora "a uma rápida investigação deste crime e à punição exemplar dos seus responsáveis" e ao mesmo tempo deixa um alerta às autoridades: "Na próxima jornada do campeonato vamos ter uma deslocação para perto de onde estes acontecimentos se registaram (Vila do Conde) e é muito importante que as autoridades estejam atentas", sublinhou.
João Rodrigues pede aos adeptos do Farense para "manterem a calma e não reagirem a provocações" e garante que o episódio "ainda nos deixará mais unidos, pois temos no sangue os genes de Brites de Almeida, a padeira de Aljubarrota, filha de Faro".
Ausente diante do Marítimo, guarda-redes aguarda desenvolvimentos nas próximas horas
Guirassy e Carlos Daniel marcaram os golos
Guarda-redes ficou de fora no jogo com o Marítimo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United