Defesa-esquerdo jogou na época passada no Estoril
O Farense garantiu o concurso do defesa-esquerdo brasileiro Rafael Furlan, de 24 anos, que na época passada se cotou como uma das unidades mais influentes do Estoril, somando 26 jogos na 2.ª Liga.
Rafael Furlan chega à capital algarvia emprestado por uma época pelo Grêmio Anápolis mas o Farense dispõe de opção de compra do passe no final da campanha.
O jogador, apontado como um dos melhores na sua posição na 2.ª Liga, na última temporada, tinha várias propostas em carteira mas o projeto apresentado pelo Farense e as condições encontradas no Algarve foram determinantes na escolha.
Este é o terceiro reforço assegurado pelo Farense, depois do avançado Fabrício Simões (ex-Famalicão) e do defesa Rafael Vieira (ex-Sporting da Covilhã).
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Australiano alarga opções para o ataque
João Guilherme foi a figura do encontro, ao assinar um 'bis', com golos aos 40 e 73 minutos
Decisão um dia após a derrota por 2-0 frente ao Farense