Guarda-redes dos algarvios questionado sobre o interesse de grandes clubes
Ricardo Velho brilhou no Dragão. Apesar da derrota (2-1) do Farense com o FC Porto, o guarda-redes fez inúmeras defesas que foram adiando mais golos dos portistas. Ainda assim, atribuiu o mérito a toda a equipa algarvia.
"Se a axibição manteve a equipa no jogo? Eu e toda a equipa, foi um todo. Desde o Tomané até cá atrás, demos tudo o que podíamos. Fizemos um bom jogo dentro das nossas condições, a equipa está a crescer, uniu-se e e este é o espírito que temos de levar. Lutar. Estivemos em desvantagem, empatámos a seguir... Infelizmente, sofremos, mas acho que com este espírito esta equipa vai continuar a crescer e dar muitas alegrias", começou por dizer à Sport TV.
Relacionadas
União:
"Foi a união que nos trouxe até ao fim do jogo a discutir o resultado e só assim é que conseguiremos os objetivos. Unidos, compactos e a tentar jogar o melhor possível. Vamos ser felizes futuramente."
Saída que não se concretizou
"Eu faço o meu trabalho todos os dias. Continuo a fazer sempre o meu trabalho para tentar evoluir todos os dias. O meu trabalho é esse, evoluir, ajudar o Farense e o futuro logo se vê. Neste momento, estou empenhado em ajudar o Farense."
Melhor exibição da carreira?
"Uma exibição, para ser a melhor, tínhamos de sair com pontos."
Triunfo por 2-0, em encontro disputado em Trás-os-Montes
O guarda-redes sueco poderá fazer a sua estreia pelo Farense na eliminatória da Taça de Portugal, no reduto do Vidago
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Vai jogar por empréstimo na Turquia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele