As declarações do guarda-redes do Farense após novo desaire no campeonato
Ricardo Velho, guarda-redes do Farense, lamentou a derrota (2-1) sofrida pela equipa na deslocação ao terreno do Arouca, no duelo da 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
Eleito melhor em campo
Relacionadas
"Trocava este prémio por uma vitória nossa. Infelizmente não foi possível, a equipa batalhou, mas podíamos ter feito outras coisas de outra forma se calhar, mas a equipa deu que podia e fez o máximo. Marcámos perto do fim e é pena pelos nossos adeptos, que fizeram a viagem num dia chuvoso. Não nos têm faltado apoio e temos que agradecer por isso, vamos em busca dos três pontos na sexta-feira", começou por dizer o guarda-redes do Farense.
Peso no grupo dos nove jogos sem vencer"Claro que as vitórias ajudam sempre quando há uma sequência tão grande de jogos sem vencer, é normal haver ansiedade. Mas a equipa tem trabalhado bem todas as semanas, portanto não é por falta disso nem por falta de entrega. É uma pontinha de sorte aqui e ali, vamos tentar no nosso estádio vencer o Boavista na próxima jornada."
Plano individual"Tem corrido bem felizmente, já nos outros anos tinha acontecido desta forma e o meu foco é sempre tentar melhorar a cada dia que passa. É o que tento fazer todas as semanas. Em relação ao foco, por uma razão ou por outra, não tive atenção, também não tive muitas oportunidades. Tive sempre bons colegas a lutar pela posição e agora é tentar desfrutar ao máximo."
Objetivos, ainda acredita?"Sim, acredito plenamente. Com este grupo, com a equipa e os adeptos, este grupo é capaz de alcançar perfeitamente os nossos objetivos", terminou.
Deputado garante que decisão estava tomada desde a apresentação da candidatura à Câmara de Faro
No fecho da 8.ª jornada da 2.ª Liga
Defesa é um dos esteios dos sub-23 do Farense e já se estreou pela equipa principal
Algarvios conseguem vitória confortável por 3-0
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League