Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Rui Duarte: «Só nos passa pela cabeça o próximo jogo»

Não quer euforias provocadas pelo bom arranque

• Foto: Ricardo Nascimento
O Farense, vindo do Campeonato de Portugal, conta por vitórias os jogos disputados na 2.ª Liga mas o treinador Rui Duarte dá, nesta fase da época, pouca importância à classificação e diz que "só nos passa pela cabeça o próximo jogo, nada mais".

No balneário "continua a ser passada a mesma mensagem de sempre: trabalho, compromisso e vontade de vencer", adianta Rui Duarte, assinalando que "o campeonato só agora começou e é necessário manter os pés no chão, mantendo a humildade".

Na antevisão ao jogo com o Sp. Braga B, que se disputa este domingo, o treinador do Farense espera "dificuldades, perante uma equipa muito competente, com bons princípios de jogo e agressiva, que perdeu os dois primeiros jogos mas frente a candidatos à subida e irá, seguramente, fazer uma boa época. Queremos que não iniciem a recuperação em Faro..."

Rui Duarte espera que o Farense "consiga pôr em campo o que de bom tem feito, numa fase em que a equipa ainda está em crescimento, pois há ainda uma grande margem de progressão".

Jogar em casa, no Estádio de São Luís, "é sempre um fator de motivação para o grupo e dá-nos prazer ali jogar e lutar para que os adeptos saiam com um sorriso. Há muita gente nas bancadas, sente-se a mística e a cumplicidade entre os adeptos e a equipa".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M