O jogo entre FC Porto B e U. Leiria, deste domingo, vai começar 15 minutos depois da hora agendada devido a dificuldades relacionadas com a chegada dos visitantes ao Olival.
"Por motivos alheios ao FC Porto, o jogo entre o FC Porto B e a UD Leiria vai arrancar somente às 15h45 (Porto Canal). Originalmente agendado para as 15h30 deste domingo, o encontro da quinta jornada da Segunda Liga irá começar 15 minutos mais tarde do que o previsto devido aos constrangimentos logísticos que atrasaram a chegada do emblema visitado ao miniestádio do Olival", informaram os dragões.
Devido a dificuldades na chegada dos visitantes ao Olival
Técnico do FC Porto B considera fundamental igualar a agressividade da U. Leiria para um bom resultado
Central do FC Porto B fez esta terça-feira a antevisão ao duelo entre os Sub-21 de Portugal e o Azerbaijão
Lateral direito brasileiro vem por empréstimo do Wolverhampton
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos