Alan Bidi-Lacadouq confirmado na segunda equipa dos dragões

Negócio ficou concluído esta quinta-feira na cidade do Porto

• Foto: Facebook/Lusitano VRSA

O defesa-central costa-marfinense Alan Bibi-Lecadouq, de 21 anos, vai representar o FC Porto na próxima época, podendo os dragões, no final deste período, exercer a opção prevista para um contrato de mais três anos, segundo divulgou o Lusitano de Vila Real de Santo António, seu anterior clube, confirmando uma notícia já avançada pelo nosso jornal.

Alan será integrado na equipa B do FC Porto e foi contratado depois dos bons desempenhos registados com a camisola do Lusitano. No seu último jogo pelos algarvios o defesa decidiu a Taça do Algarve, ao marcar, no último minuto, o golo da vitória (2-1) diante do Quarteirense.

O acordo foi selado no Estádio do Dragão, vendo-se na foto Miguel Vairinhos (presidente do Lusitano), Bruno Monteirinho (BM Sportsmanagement), Alan Bidi-Lecadouq, Mauro Bousquet (empresário) e Marco Almeida (diretor desportivo do Lusitano).

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.