Treinador da formação B portista falou no final do encontro
O FC Porto B empatou (1-1) na receção ao Casa Pia, esta segunda-feira, em jogo a contar para a 23.ª jornada da Liga Sabseg e que terminou com muita polémica à mistura.
Aos 90+5' - quando faltava apenas mais um minuto de compensação para o final da partida -, a equipa azul e branca marcou um golo que viria a ser anulado por suposto fora de jogo, decisão que António Folha prontamente refutou. O treinador da formação B do FC Porto expressou-se veemente contra a equipa de arbitragem e acabou por ser expulso.
No final da partida, António Folha queixou-se da ausência do VAR na Liga Sabseg e assumiu ter-se excedido na sua reação ao lance. "A minha expulsão foi inteiramente justa. Sou humano, vivo de emoções e excedi-me. Por aqui não há muito mais a dizer", começou por dizer o técnico portista.
"Têm acontecido lances que nos têm prejudicado muito. Acho muito interessante toda a gente falar do VAR, mas é urgente gastar algum dinheiro, porque felizmente esta indústria gera muito dinheiro, nem que seja com as multas dos treinadores e disponibilizar o VAR em todos os campeonatos. Porque, certo ou errado, pelo menos toda a gente vê. Temos de fazer mais pelo futebol português, mas o futebol também só vai evoluir quando as pessoas quiserem", continuou.
Análise ao encontro
"Não tivemos a entrada que queríamos, mérito da qualidade do Casa Pia, mas fomos conseguindo pegar no jogo e acho que a 2ª parte foi toda nossa. Quando tudo parecia perdido os jogadores acreditaram no um por cento de possibilidades e conseguiram igualar", concluiu.
Tudo ocorreu nos instantes finais da partida da equipa B frente ao Leixões
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Treinador do FC Porto B, que é lanterna vermelha da 2ª Liga, anteviu a partida frente ao Leixões
Dragões podem baixar para lugar de descida direta
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México