Ainda assim, o treinador do FC Porto B salientou a evolução da equipa em comparação com a época transata
António Folha assumiu que a derrota (2-3) frente ao Benfica B não fazia parte dos planos da equipa no jogo que marca a despedida da presente temporada.
Em declarações na 'flash-interview' do Porto Canal, o técnico do FC Porto B sublinhou ainda a evolução que alguns jogadores tiveram e que agora se encontram noutro patamar competitivo.
Relacionadas
"Não era o resultado que nós queríamos e pelo que estava a acontecer no jogo não merecíamos. O primeiro golo do Benfica foi um erro nosso que deu um golo. Mais do que o resultado é a época que fizemos, desde que entrei aqui pela segunda vez a equipa esteve bem e cresceu muito. Houve muitos jogadores que se destacaram. Estamos tristes porque claro que queríamos ganhar o último jogo. Independentemente disso, todos sabem que a exigência é grande comigo. É o ciclo que uma época que termina e completamente diferente da transata. Há gente que cresceu bastante e está noutro patamar. Todos os departamentos estão de parabéns. Mas queremos mais para o futuro e trabalharemos para dar o nosso melhor e evoluir toda a gente dentro do clube", começou por dizer António Folha, prosseguindo: "Este é um espaço de crescimento, aberto, e que nós queremos que os talentos venham evoluir cada vez mais neste espaço. Faço questão de dar oportunidades a outros jogadores. Temos de ter a capacidade de perceber que temos algum talento e que está algo escondido porque existem outros que se estão a evidenciar. Foi isso que eu fiz. Houve gente que me surpreendeu, pela forma como entraram na equipa e pela boa resposta que me deram."
Tudo ocorreu nos instantes finais da partida da equipa B frente ao Leixões
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Treinador do FC Porto B, que é lanterna vermelha da 2ª Liga, anteviu a partida frente ao Leixões
Dragões podem baixar para lugar de descida direta
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura