Treinador do FC Porto B queria mais para além do empate com o Trofense
No final do encontro com o Trofense, António Folha, treinador do FC Porto B, mostrou-se agradado com a exibição da sua equipa, mas não escondeu que pretendia outro resultado (a partida terminou 2-2).
"Fizemos uma partida muito interessante para primeiro jogo da época. A equipa demonstrou uma boa qualidade de jogo, principalmente na 1ª parte. Na 2ª parte conseguimos dar sempre uma resposta fantástica às adversidades que foram surgindo e tentou sempre igualar e ganhar o jogo. Estou contente com a atitude e com a qualidade, foi o primeiro jogo para muitos atletas, com público, e não senti ansiedade. O resultado é um mal menor para o que se passou no jogo, a haver um vencedor não temos dúvidas de quem seria. No entanto, pelo que foi o jogo, pelo que os jogadores fizeram e pelo caráter deles, o empate que nos deixa contentes", vincou.
Deixando uma palavra positiva para o regresso dos adeptos ao estádio, o técnico analisou ainda o regressou de Silvestre Varela ao clube: "É bom para estes jovens verem que, mesmo estando no banco, o jogador, que tem um passado neste clube, tem um caráter muito grande. Os jovens, ao verem isto, percebem que estão num clube com uma exigência grande, seja qual for o tempo de jogo".
Tudo ocorreu nos instantes finais da partida da equipa B frente ao Leixões
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Treinador do FC Porto B, que é lanterna vermelha da 2ª Liga, anteviu a partida frente ao Leixões
Dragões podem baixar para lugar de descida direta
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam