Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do FC Porto B ainda abordou o seu primeiro ano no futebol europeu
Seguir Autor:
O FC Porto B entra, este domingo pelas 11 horas, em campo no Olival, para defrontar o P. Ferreira num jogo bastante importante para as contas da permanência. Nesse sentido, o avançado dos azuis e brancos, Brayan Caicedo, perspetivou um "bom jogo" , pronto para "ficar com os três pontos em casa."
"Estamos a trabalhar muito e vamos entrar unidos como uma família. No jogo contra o Torreense estivemos assim e lutámos uns pelos outros. A união traz a vitória. “Espero que toda a gente esteja connosco. Queremos que os adeptos nos acompanhem e que a nossa família esteja presente, porque o apoio deles é muito importante para nós. Vamos deixar tudo dentro do campo", realçou o colombiano, de 18 anos, a viver o primeiro ano como profissional na Europa e satisfeito pela receção: "Estou muito feliz, toda a gente me acolheu de uma forma muito boa, desde a equipa técnica ao staff e todos os meus companheiros."
Central do FC Porto B ficou à frente do companheiro de equipa André Oliveira e do benfiquista Daniel Banjaqui
Expulsão do guarda-redes viriato motivou resposta azul e branca. FC Porto B leva três triunfos consecutivos no campeonato
Expulsão de Domen Gril, ainda na 1.ª parte, foi o momento chave do encontro
Treinador do FC Porto B na antevisão ao encontro com o Ac. Viseu
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias