Treinador do FC Porto B pretende ver uma equipa "ambiciosa e determinada" contra o Portimonense
Depois de uma importantíssima vitória em Chaves, o FC Porto B, ainda no último lugar da tabela, procura continuar a recuperar terreno para os rivais na luta pela permanência na receção ao Portimonense. Na antevisão à partida, João Brandão mostrou-se satisfeito com o atual momento da equipa.
"Acima de tudo, é um momento em que sentimos a nossa capacidade de lutar e de competir nesta 2.ª Liga. Sentimos que o caminho é longo, já o era assim e no futuro não será diferente. É um campeonato muito competitivo, pois os adversários têm mais qualidade do que nunca, mas existe um sentimento crescente daquilo que a equipa é capaz. Os nossos jogadores são capazes de jogar e de competir ao mais alto nível nesta 2.ª Liga, como mostrámos em Chaves. Contra o Portimonense queremos ser uma equipa ambiciosa e determinada, que vai encarar de frente um adversário que é muito capaz também”, começou por referir, antes de analisar o adversário.
"O Portimonense é uma equipa de 1.ª Liga, que foi claramente montada para lutar pela subida de divisão. Tem o segundo melhor marcador do campeonato e uma equipa com uma dimensão física que tem impacto no jogo, sobretudo nos duelos defensivos e ofensivos. Será um jogo desafiante e em que temos de estar ligados ao nosso jogo e às nossas funções individuais e coletivas. Acredito que vá ser um jogo dividido, mas estamos prontos para aquilo que o jogo nos der", sublinhou.
O FC Porto B recebe o Portimonense este domingo, pelas 11 horas, em jogo em atraso da 10.ª jornada.
Treinador do FC Porto B pretende ver uma equipa "ambiciosa e determinada" contra o Portimonense
Portistas tornam a perder e permanecem no último lugar da 2.ª Liga
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Técnico relembra que a principal função da equipa B é lançar jogadores para o plantel principal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.