Central do FC Porto B que dar seguimento às duas vitórias consecutivas
Depois de várias semanas sem competir, devido à paragem para as seleções e à 2ª eliminatória da Taça de Portugal, o FC Porto regressa aos jogos oficiais no sábado, com uma visita ao Leixões. No lançamento da partida, o central Zé Pedro manifestou a vontade de vencer, apesar de reconhecer as dificuldades.
"Esperamos um jogo difícil, temos que trabalhar bem o jogo para voltar bem ao campeonato e trazer os três pontos para o Olival. [O Leixões] é uma equipa agressiva em casa, que faz da força dos seus adeptos uma mais-valia em campo. Vamos tentar contrariar tudo isso e trazer a vitória nesta retoma", afirmou o defesa, de 25 anos, aos meios do clube.
Zé Pedro abordou também o momento positivo a nível individual e coletivo: "Há confiança. Quando os resultados aparecem, é óbvio que a confiança aumenta e temos de dar continuidade a esse trabalho para as coisas continuarem bem. É uma época que tem estado a correr bem, tenho cumprido muitos minutos que é o que todos os jogadores querem, mas nada está ganho, há que dar continuidade ao trabalho e tentar fazer mais e melhor."
O FC Porto B, que se encontra numa sequência de duas vitórias consecutivas, visita o Leixões este sábado, pelas 11 horas, em jogo da 8ª jornada da Liga Sabseg.
Reforço' vindo da equipa principal revelou-se decisivo
Tudo ocorreu nos instantes finais da partida da equipa B frente ao Leixões
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Treinador do FC Porto B, que é lanterna vermelha da 2ª Liga, anteviu a partida frente ao Leixões
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam