_
Satisfeito pelo apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal, Nuno Manta destacou o espírito apresentado pela sua equipa no embate com o P. Ferreira pese embora o passaporte para a próxima ronda apenas ter surgido no desempate por penáltis.
"Estava à espera de dificuldades, mas também de passar. Queríamos muito ganhar este jogo, frente a um adversário difícil, com um grande plantel e um excelente treinador. Trabalhámos e acreditámos até ao fim.
Tivemos mais remates, mas, no nosso melhor período, sofremos. Acabámos por ter felicidade pela maneira como chegámos ao empate. O Paços esteve mais tranquilo, mas o Feirense trabalhou imenso para conseguir passar. É sempre inglório ser eliminado nos penáltis, e para quem ganha é motivo de festejo.
É com este espírito que vamos conseguir fazer coisas boas. Vamos pensar já no próximo jogo. Acaba por ser um prémio para a equipa, pelo caráter que teve durante os 120 minutos. Temos de levar isso para o próximo jogo."
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Avançado de 25 anos assinou como jogador livre e está disponível no imediato para os fogaceiros
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis