Ali Ghazal: «Tenho 100 por cento de certezas que não é penálti»

Médio contesta decisão de João Pinheiro

• Foto: Lusa

Ali Ghazal esteve envolvido no lance que ditou o penálti sofrido e depois convertido por Pizzi, mas o médio garante que tal não deveria ter sido assinalado.

"Começámos o jogo muito bem. Marcámos e depois marcámos outro, mas foi anulado. Não sei porquê. Tal como não sei porque foi o penálti. Para mim a 100 por centro que não é penálti. Vão ver. O árbitro assinalou e foi golo", assinalou o jogador, explicando depois, como tal condicionou o jogo: "Depois do 1-1, sofremos outro golo nos últimos minutos da primeira parte e logo a abrir a segunda parte outro. Isto faz a equipa ir a baixo. Continuámos a trabalhar,para tentar fazer outro golo, mas o Benfica é uma equipa grande e com estas coisas torna as coisas mais difíceis ainda".

Quando faltam seis jogos para o campeonato chegar ao fim, o Feirense vê a luta pela permanência cada vez mais complicada e o próprio Ali Ghazal reconhece que tal será bastante complicado: "A situação é muito difícil. Toda a gente sabe. Perdemos muitos jogos. Agora não sei como vai ser. Faltam seis jogos e vamos fazer tudo o que é possível para lutar", vincou.

24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0