Jogador do Feirense criticou arbitragem e reconhece que luta pela permanência está muito mais complicada
Ali Ghazal esteve envolvido no lance que ditou o penálti sofrido e depois convertido por Pizzi, mas o médio garante que tal não deveria ter sido assinalado.
"Começámos o jogo muito bem. Marcámos e depois marcámos outro, mas foi anulado. Não sei porquê. Tal como não sei porque foi o penálti. Para mim a 100 por centro que não é penálti. Vão ver. O árbitro assinalou e foi golo", assinalou o jogador, explicando depois, como tal condicionou o jogo: "Depois do 1-1, sofremos outro golo nos últimos minutos da primeira parte e logo a abrir a segunda parte outro. Isto faz a equipa ir a baixo. Continuámos a trabalhar,para tentar fazer outro golo, mas o Benfica é uma equipa grande e com estas coisas torna as coisas mais difíceis ainda".
Relacionadas
Quando faltam seis jogos para o campeonato chegar ao fim, o Feirense vê a luta pela permanência cada vez mais complicada e o próprio Ali Ghazal reconhece que tal será bastante complicado: "A situação é muito difícil. Toda a gente sabe. Perdemos muitos jogos. Agora não sei como vai ser. Faltam seis jogos e vamos fazer tudo o que é possível para lutar", vincou.
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Doumbia e Nile John estão castigados e vão falhar o jogo com o Vizela
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham