Bruno Brígido foi a novidade do treino

Guarda-redes estava parado desde novembro por fraturar dois dedos da mão esquerda

O guarda-redes Bruno Brígido está de regresso ao seu habitat natural, entre os postes da baliza do Feirense. O brasileiro já treinou esta manhã, regressando cerca de três meses depois de fraturar dois dedos da mão esquerda.

O azar bateu à porta do camisola 30, pois lesionou-se em véspera de uma eliminatória da Taça de Portugal com o Ac. Viseu, onde iria alinhar de início. Na prova-rainha, Brígido disputou dois jogos, com o resultado a sorrir para os fogaceiros: 3-1 contra o Berço, partida onde defendeu um penáti, e 3-0 perante o Tondela.

A sua passagem por Santa Maria da Feira tem sido marcada por algum infortúnio. É que, para além destes três meses sem competir, na época passada também esteve dois meses de fora devido a uma pneumonia.

Porém, como depois da tempestade vem a bonança, Bruno Brígido vive dias felizes. À alegria hoje sentida por voltar a fazer o que mais gosta, junta-se o júbilo da paternidade: o guardião natural de Coritiba foi pai, pela primeira vez, de uma menina, há poucos dias.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.