Bruno Ramires diz adeus ao Feirense: «Chegou ao fim mais uma etapa»

Médio brasileiro sai em fim de contrato

Bruno Ramires vê terminada a sua segunda experiência no futebol português. O médio que foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2014, vai deixar o Feirense e já se despediu com um texto nas suas redes sociais.

O jogador, de 26 anos, tinha representado o Moreirense há duas temporadas. Fez dois golos em 18 jogos pelos fogaceiros nesta campanha, tendo ainda participado numa partida dos sub-23.

Leia a publicação de Ramires na íntegra:

"Chegou ao fim mais uma etapa da minha vida profissional, mas ela não poderia terminar sem eu expressar algumas palavras de agradecimento. Fazer parte desta equipa de trabalho foi uma verdadeira honra e não me arrependi em nenhum momento de ter passado por aqui. Levarei comigo recordações que jamais serão esquecidas, não deixaram que a época terminasse como desejávamos mas nunca deixarei de torcer pelo sucesso deste clube. Obrigado a toda a estrutura pela forma profissional como me receberam e sempre me trataram."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0