Cris coloca ponto final na carreira

Médio, de 37 anos, despede-se como o jogador com mais jogos pelo Feirense

• Foto: Hugo Monteiro

Cris, médio de 37 anos e figura emblemática do Feirense, anunciou, neste domingo, o término da carreira de jogador profissional de futebol. O jogador despediu-se com uma emotiva mensagem nas redes sociais.

"Depois de 18 anos incríveis como jogador profissional, decidi que este era o momento certo para me retirar. Não foi uma decisão fácil, mas fui-me preparando para este dia. Quando comecei a jogar futebol nunca imaginei ter uma carreira assim. Fui feliz, fui um privilegiado... Guardarei, para sempre, momentos e pessoas fantásticas. Quero agradecer à minha família e amigos, aos meus colegas de equipa, treinadores, direções, restante staff e adeptos. Do CD Feirense (onde comecei e, com orgulho, cheguei a jogador da história com mais jogos pela equipa principal), Académica OAF, Asteras Tripolis e AE Paphos. Com todos vocês aprendi muito e foi uma honra trabalhar ao vosso lado. A vida continua, com o sorriso e a ambição de sempre", podia ler-se.

Na época passada, Cris foi utilizado em quatro jogos no Feirense, clube onde se formou e pelo qual se estreou como sémior.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas