Pedro Monteiro é o quinto reforço do Feirense

Defesa-central atuava no Leixões

• Foto: Feirense

Depois de apresentar Agdon, Latyr Fall, Mica e Fabrício Simões, o Feirense anunciou, este domingo, a contratação de Pedro Monteiro. O jogador, de 26 anos, assume-se assim como mais uma opção para o centro da defesa do conjunto comandado por Filipe Rocha.

Formando no Freamunde, clube no qual se estreou como sénior, Pedro Monteiro conta ainda com passagens por Sp. Braga, onde alinhou pela equipa B e pela equipa principal, Apollon Limassol, P. Ferreira, Estoril e Leixões. O ingresso do defesa-central no Feirense marca o seu reencontro com Filipe Rocha, técnico com quem trabalhou no Freamunde.

Com o término da carreira de Ricardo, o centro da defesa do Feirense conta neste momento com Ícaro, Gui Ramos e Pedro Monteiro. Os jovens Cavadas e Pinto estão também a fazer a pré-época com o plantel fogaceiro.

Por Diogo Matos

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0