Clube reage às acusações da SAD sobre contratação de menores e diz que já foram tomadas decisões internamente
Depois das acusações feitas pela SAD do Feirense, a propósito da contratação de dois menores por parte do clube, a direção de Rodrigo Nunes veio defender-se no Facebook. O clube diz que o dirigente Manuel Teixeira, do departamento de formação, agiu "à revelia e sem conhecimento da direção", dizendo que este deixou-se levar "por um empresário sem escrúpulos".
O Feirense diz que "por desleixo seu, foi envolvido na referida situação" e garante que "internamente já foram tomadas as decisões que o assunto merece". O clube deixa ainda um recado à SAD: "Lamenta-se que a SAD não tivesse o cuidado de contactar diretamente o clube de forma a que este pudesse esclarecer o assunto e atuar em conformidade. A SAD fez eco de uma situação de o clube repudia veementemente e não foi solidária com o clube."
Relacionadas
Leia a nota da direção do Feirense na íntegra:
"A Direção do Clube Desportivo Feirense só agora tomou conhecimento, através de um comunicado da "Futebol SAD’’, de um vídeo que circula na internet, de uma situação em que é interveniente o Dirigente da Formação, o Sr. Manuel Teixeira.
O Sr. Manuel Teixeira atuou à revelia e sem conhecimento da Direção do Clube Desportivo Feirense e por desleixo seu, foi envolvido na referida situação, pondo em causa o bom nome do Clube Desportivo Feirense e de todos os seus dirigentes.
Lamenta-se o sucedido, e internamente já foram tomadas decisões que o assunto merece.
Lamenta-se ainda que a "Futebol SAD’’ não tivesse o cuidado de contactar diretamente o Clube Desportivo Feirense de forma a que este pudesse, quer esclarecer o assunto, quer atuar em conformidade. Desta forma, a "Futebol SAD" apenas fez eco de uma situação que o Clube Desportivo Feirense repudia veemente e não foi solidária com o Clube.
Aproveita o Clube Desportivo Feirense para publicamente (porque tal não foi facultado internamente) transmitir à "Futebol SAD’’ que o Clube Desportivo Feirense é completamente alheio e não se revê nestas práticas, bem como informar que não foi na sala do Presidente do Clube Desportivo Feirense (não se entende o porquê desta particular referência), mas sim na sala de reuniões da Direção, repetimos, à revelia do Clube e sua Direção.
O Clube Desportivo Feirense sabe que existem empresários que têm esta conduta, nomeadamente alguns que conhecemos, e até já foram notícia de jornal, o que reforça mais uma vez que se lamente que o Sr. Manuel Teixeira se tenha deixado levar por um outro empresário sem escrúpulos.
A "Futebol SAD’’, sabe que o Clube Desportivo Feirense tem mais de 100 anos mas, com certeza, que não conhece a sua história."
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Avançado de 25 anos assinou como jogador livre e está disponível no imediato para os fogaceiros
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam