Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Campanha "Um golo pelo Daniel" pretende apoiar jovem adepto de 12 anos
Seguir Autor:
O Feirense vai promover uma campanha solidária no dérbi contra a Oliveirense, duelo da 33.ª jornada da Liga Portugal Meu Super, marcado para sábado, pelas 15h30. Intitulada "Um golo pelo Daniel", a iniciativa tem como objetivo apoiar um jovem adepto de 12 anos e natural de Santa Maria da Feira, que "vive com a sua família, enfrentando alguns desafios diários".
Inspirado pela sua paixão pelo futebol, o Feirense vai incentivar a angariação de vários bem alimentares, assim como roupa de rapaz (+12 anos) e calçado de rapaz 32/33. Todos os adeptos que fizerem doações no dia de jogo terão direito a um bilhete gratuito para a partida, a levantar na bilheteira do Estádio Marcolino Castro.
Além destes donativos, o Feirense vai lançar também um GoFundMe, com o objetivo de mobilizar a população para angariar os fundos monetários que permitam restaurar a habitação onde o jovem Daniel mora com a irmã, cunhado e uma sobrinha.
"Mais do que um jogo, este é um apelo à união da família fogaceira. O futebol tem a capacidade de juntar pessoas, criar momentos e fazer a diferença na vida de quem mais precisa. No próximo sábado, cada adepto pode fazer parte dessa diferença", escreveu o emblema fogaceiro.
Campanha "Um golo pelo Daniel" pretende apoiar jovem adepto de 12 anos
Nketia e Tiago Ribeiro marcaram para os homens de Santa Maria da Feira; David Costa ainda reduziu mas não foi suficiente
Finalista da Taça empata na Feira e desperdiça os resultados dos rivais na batalha pela subida
Formação de Torres Vedras, que recentemente garantiu a presença histórica na final da Taça de Portugal, mantém-se na luta pela subida à 1.ª Liga
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez