Filó suspenso após ter dito ao árbitro: «Vou-te rasgar todo, isto foi um roubo»

Conselho de Disciplina da FPF puniu treinador do Feirense com 15 dias de suspensão e 1.785 euros de multa

• Foto: Ricardo Nascimento

Filipe Rocha, treinador do Feirense conhecido no futebol como Filó, foi punido pelo Conselho de Disciplina da FPF com 15 dias de suspensão e 1.785 euros de multa. Em causa estão palavras proferidas pelo técnico aquando do jogo com a UD Oliveirense, arbitrado pelo juiz internacional Tiago Martins. Filó foi expulso ao intervalo.

Segundo o comunicado do CD, no túnel de acesso aos balneários Filó disse para o 4.º árbitro: "Isto é uma palhaçada do c******, são uma vergonha." Depois disto, Filó foi informado por Tiago Martins, juiz principal, que tinha sido expulso e, de acordo com o mapa de castigos, reagiu assim: "És um artista do c******, já conseguiste o que querias, isto é um roubo. O golo está fora-de-jogo. Vou-te rasgar todo, isto foi um roubo, são uns palhaços!"

Recorde-se que a UD Oliveirense venceu o Feirense por 1-0, com um golo apontado por Jorge Barbosa, mesmo no fecho da 1.ª parte.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.