Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Início estava marcado para as 15h30
Seguir Autor:
Depois do Famalicão-Sporting, da Liga Betclic, na tarde de sábado e do Leixões-Nacional, da Liga Sabseg, esta manhã, há mais um jogo dos campeonatos profissionais portugueses adiado devido à falta de policiamento. A receção do Feirense ao Ac. Viseu, cujo início estava marcado 15h30, também não se vai realizar.
Conforme informa o emblema de Santa Maria da Feira, o encontro "foi adiado por não existirem condições de segurança para a realização do mesmo", sendo que a nova data para o encontro está ainda por definir.
Relacionadas
Recorde-se que esta situação é mais uma consequência dos protestos que têm sido realizados pelos agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR), inconformados com a falta de soluções para as reivindicações sobre os subsídios de risco que querem equiparados aos da Polícia Judiciária.
Entretanto, a Liga Portugal já emitou uma nota sobre este jogo:
"A Liga Portugal informa que o jogo entre CD Feirense e Académico, referente à jornada 20 da Liga Portugal SABSEG, foi adiado para data ainda a definir, após acordo entre os Clubes, depois de ter recebido informações por parte do responsável pela força policial presente no Estádio Marcolino Castro de que não existem condições de segurança para a realização do mesmo, nem hoje, nem amanhã.
A Liga Portugal, embora seja alheia aos motivos que levaram ao adiamento, lamenta o transtorno causado às equipas e adeptos, mas será sempre intransigente na defesa das garantias de segurança nas partidas das competições por si organizadas, de forma a assegurar a proteção de adeptos e intervenientes."
Saída do atacante do Feirense já tinha sido confirmada pelo técnico Ricardo Costa
Algarvios estavam dispostos a pagar a cláusula de rescisão do treinador
Avançado de 25 anos já foi inscrito pelo emblema fogaceiro
Ponta-de-lança de 25 anos regressa a Portugal, proveniente do Ararat-Arménia
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'