Jogadores dos fogaceiros reagiram, referindo que "diferente tratamento" entre 1ª e 2ª Liga foi "esquecido"
O comunicado emitido, esta sexta-feira, pelo Sindicato dos Jogadores, onde eram mostradas preocupações com a possibilidade do agravamento dos salários em atraso na 2ª Liga, não tem a aprovação do plantel do Feirense, sendo que a equipa atualmente no 3º lugar da prova, num texto conjunto enviado às redações, garante não se rever no referido comunicado.
Os jogadores do Feirense, ainda que possam ter preocupações com a questão salarial, dizem ter demontrado ao presidente do Sindicato, Joaquim Evangelista, "a necessidade de tornar pública a indignação face ao diferente tratamento que existiu entre a 1ª e a 2ª Liga, algo que foi esquecido no comunicado do SJ", pode ler-se no texto dos jogadores do emblema de Santa Maria da Feira.
Relacionadas
Leia o comunicado do plantel do Feirense na íntegra:
Leia o comunicado do plantel do Feirense na íntegra:
"Os jogadores da equipa principal do Feirense vêm por este meio esclarecer que não se reveem no comunicado hoje publicado pelo Sindicato de Jogadores (SJ). A questão salarial é importante e preocupa-nos a todos, mas os nossos capitães demonstraram ao presidente do SJ a necessidade de tornar pública a nossa indignação face ao diferente tratamento que existiu entre a 1ª e a 2ª Liga, algo que foi esquecido no comunicado do SJ.
Somos profissionais e queríamos ter as mesmas oportunidades de terminar o nosso campeonato como terão os nossos colegas da Liga NOS.
A Liga preparou um plano de retoma para as duas divisões profissionais, todos os clubes contribuíram e concordaram com ele. Cabia à organização que rege o futebol no nosso país, em conjunto com a Direção-Geral de Saúde, ajudar os clubes para que fossem cumpridas todas as condições para se concluir a 2ª Liga. A decisão ontem tomada pelo Governo deixou os jogadores profissionais do Feirense indignados e com um sentimento de discriminação".
Médio do Feirense somou as primeiras internacionalizações por Portugal em setembro
Distinção relativa a agosto
Estiveram três mil pessoas na bancada
Zé Mota marcou o único golo, na sequência de um canto já perto dos 90
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0