Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cinco vitórias consecutivas, um estádio cheio e uma ação de fair-play de aplaudir
Cinco vitórias consecutivas, um estádio cheio e uma ação de fair-play de aplaudir. Foi assim o dia de ontem no Feirense. Comecemos pelo mais importante para o futebol português. A SAD fogaceira levou a cabo uma campanha denominada 'Basta de combate ao insulto, à discriminação, ao ódio e à agressão'.
Durante a semana houve a comunicação para o exterior e, ontem, no jogo, os jogadores titulares de Feirense e Académica entraram em campo com t-shirts alusivas à luta por um futebol mais positivo. Até a mascote Billas teve direito a uma! Das bancadas houve aceitação e o jogo decorreu, de princípio ao fim, com uma exemplar demonstração de fair-play.
Curiosamente, ontem, o Estádio Marcolino Castro até bateu o recorde de assistências da temporada. Há 15 dias, na receção ao Leixões, foi ultrapassada a barreira dos 3 mil espetadores. Ontem, com alguma chuva, foram 3913.
João Marcos marcou o golo solitário
Avançado do Feirense estreou-se a marcar na última jornada frente ao Sporting B
Possível penálti não assinalado no início da jogada do golo da vitória dos leões gerou muitos protestos
Lucas Anjos deu a vitória aos leões
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12