Recuperar a fortaleza do Marcolino

Filipe Rocha sabe bem que é em casa que deve reencontrar o caminho das vitórias

• Foto: Ricardo Nascimento

Ao cabo de cinco jogos à frente do Feirense, Filipe Rocha apenas teve um jogo em casa, que resultou num empate com o Benfica B. O contacto com o Estádio Marcolino Castro foi ainda parco para o técnico, pelo que, domingo, na receção ao Casa Pia, o desejo é voltar às vitórias em Santa Maria da Feira e embalar para a desejada recuperação na tabela classificativa.

Para além do desafio perante os casapianos, os feirenses ainda serão visitados pelo FC Porto B na 1° volta e há cada vez mais tolerância zero para a perda de pontos no Marcolino, terreno tradicionalmente difícil para quem o visita. É esse o repto fogaceiro: mais do que nunca, em casa, todos os pontos devem ser conquistados.

Esta temporada, o Feirense tem duas vitórias, três empates e duas derrotas no seu reduto para o campeonato, manifestamente pouco para um candidato à subida. Ainda assim, há a sublinhar, por exemplo, que um triunfo caseiro foi perante o rival direto, Chaves. Na Taça de Portugal, em jogo da 3° eliminatória, os santamarianos deixaram pelo caminho o primodivisionário Tondela, que saiu da Feira vergado a uns inapeláveis 3-0. O caminho é reencontrar estes resultados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.