Técnico do Feirense e antigo defesa-central elogiou prestação da sua equipa no encontro frente ao FC Porto B
O Feirense foi ao reduto do FC Porto B empatar sem golos, na estreia de Ricardo Costa ao comando de uma equipa da 2ª Liga. O treinador dos fogaceiros, de 44 anos, demonstrou em declarações ao Porto Canal uma visão bastante positiva do encontro e enalteceu a prestação do seu novo grupo de jogadores.
"Na verdade, queria saudar e dar os parabéns a equipa, fizemos um excelente trabalho contra o FC Porto B, com jogadores da equipa A. Dar mérito, porque tivemos logo um demérito, com uma lesão no aquecimento. São miúdos muito aguerridos e com fome de vencer", elogiou o antigo central, que também representou os azuis e brancos como jogador e treinador nas camadas jovens, reiterando: "Quero valorizar os meus jogadores, alguns que estavam no respetivo 3º ou 4º escalão das suas respetivas ligas e estão a adaptar-se. Vamos continuar a trabalhar."
"Dar este ponto aos adeptos continua a ser bom. De nós, podem continuar a esperar muito trabalho e que desfrutem desta caminha", endereçou ainda Ricardo Costa, em tom de agradecimento à massa adepta que se deslocou ao Estádio Luís Filipe Menezes: "Esperemos que esta estratégia, ainda em trabalho, dê frutos no futuro."
Estiveram três mil pessoas na bancada
Zé Mota marcou o único golo, na sequência de um canto já perto dos 90
Terão entrada gratuita para o dérbi com o Lus. Lourosa, no Marcolino Castro
Fogaceiros marcaram primeiro (35'); flavienses chegaram ao empate aos 75', de penálti
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal