Presidente do Feirense fala em "penalti à clube grande" no jogo frente ao Benfica
Rodrigo Nunes reconhece que não foi o jogo com o Benfica (1-4) que deixou o Feirense numa situação difícil - último lugar da Liga NOS, com 15 pontos -, mas sublinha a urgência de medidas no futebol. À Rádio Renascença, o presidente dos fogaceiros explicou o teor do comunicado divulgado pelo clube após o encontro com os encarnados, apontando à arbitragem.
"Alguma coisa se passou [no Feirense-Benfica] que não se deve passar no desporto e no futebol porque põe em causa a verdade desportiva. No segundo golo marcado pelo Feirense [seria o 2-0], não há fora-de-jogo. É estranho o fiscal de linha levantar perentoriamente a bandeirola. O penálti do Benfica [que resultou no empate] é um penalti à clube grande. Se fosse ao contrário, não seria marcado, até porque logo a seguir há um lance parecido na área do Benfica e nada aconteceu. O Feirense, infelizmente, está quase despromovido. Não foi este jogo que nos pôs nesta situação, mas um acumular de erros de arbitragem ajudou muito à posição que nos encontramos", afirmou.
Relacionadas
E prosseguiu: "O Feirense está no último lugar, mas é um clube digno. O que se está a passar precisa de ser combatido. Pode ser incompetência dos árbitros, mas também há outras situações que têm de acabar de vez. Não somos cegos, nem estamos surdos. Vamos lendo e ouvindo. Há determinados agentes desportivos que não conseguem disfarçar. O futebol precisa de medidas".
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Doumbia e Nile John estão castigados e vão falhar o jogo com o Vizela
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham