Três reforços na lista de mais utilizados do Feirense até ao momento

Pedro Monteiro, Latyr Fall e Fabrício destacam-se nas escolhas de Filipe Rocha

Fabrício celebra um golo frente à Académica
Fabrício celebra um golo frente à Académica • Foto: Bruno Teixeira Pires

Apesar de a época ter começado há relativamente pouco tempo, a paragem nas competições permite que se faça uma análise àquilo que tem sido a temporada dos clubes. No caso do Feirense, há três reforços que se destacam.

Pedro Monteiro, Latyr Fall e Fabrício surgem no onze com mais minutos somados, sendo que os dois últimos foram mesmo utilizados em todas as partidas que os fogaceiros realizaram até ao momento. Embora não seja bem um reforço, já que esteve emprestado em 2019/20 ao Mafra, João Tavares também está nesta lista.

Numa perspetiva mais geral, Feliz é o jogador do plantel com mais minutos (822). Na lista seguem-se Bruno Brigido e Gui Ramos, que são totalistas no campeonato e que só falharam o jogo da Taça frente ao União de Montemor.

O próximo embate da equipa comandada por Filipe Rocha é precisamente a contar para a Taça de Portugal. Na próxima sexta-feira, às 17h30, o Feirense tem encontro marcado com o Amora.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.