Um regresso à baliza a zeros

Fogaceiros saíram de Penafiel sem sofrer golos no 1.º jogo de Filipe Rocha

No final do seu desafio de estreia no banco do Feirense, Filipe Rocha disse que gostou de muitas coisas que a sua equipa fez e uma delas terá sido, por certo, a solidez defensiva. A equipa não sofreu golos, o que já não acontecia, para o campeonato, desde o dia 14 de Setembro, na vitória caseira, por 1-0, sobre o Chaves. Foram quatro jornadas a sofrer golos a seguir.

Para além de ter a baliza inviolável, o conjunto de Santa Maria da Feira não permitiu grandes veleidades ao ataque adversário: o Penafiel fez três remates, só um deles foi perigoso. Caio Secco defendeu um remate de Yuri Araújo.

Por outro lado, no plano ofensivo, a equipa santamariana não se portou nada mal. Somaram-se quatro oportunidades claras de golo, mas faltou eficácia para desfazer o nulo. No próximo sábado, em casa do Ac. Viseu, para a Taça de Portugal, haverá nova chance de atestar o crescimento deste Feirense sob nova orientação técnica.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.