No final do seu desafio de estreia no banco do Feirense, Filipe Rocha disse que gostou de muitas coisas que a sua equipa fez e uma delas terá sido, por certo, a solidez defensiva. A equipa não sofreu golos, o que já não acontecia, para o campeonato, desde o dia 14 de Setembro, na vitória caseira, por 1-0, sobre o Chaves. Foram quatro jornadas a sofrer golos a seguir.
Para além de ter a baliza inviolável, o conjunto de Santa Maria da Feira não permitiu grandes veleidades ao ataque adversário: o Penafiel fez três remates, só um deles foi perigoso. Caio Secco defendeu um remate de Yuri Araújo.
Por outro lado, no plano ofensivo, a equipa santamariana não se portou nada mal. Somaram-se quatro oportunidades claras de golo, mas faltou eficácia para desfazer o nulo. No próximo sábado, em casa do Ac. Viseu, para a Taça de Portugal, haverá nova chance de atestar o crescimento deste Feirense sob nova orientação técnica.
Vítor Silva e Fábio Espinho são opções para o lugar de médio-ofensivo
Avançado fez os 90 minutos na estreia diante do Benfica B
Extremo com diagnóstico de entorse no joelho esquerdo
Vírus da gripe afeta vários jogadores do plantel
Ex-jogador do Sporting acusado de ameaças agravadas, porte ilegal de armas e resistência às autoridades
Antigo jogador brasileiro reconhece mérito na carreira do argentino, mas diz que há outros nomes que não podem ser esquecidos
Um gráfico que permite entender a evolução ao longo do tempo
Empate ou triunfo dos espanhóis garante automaticamente sexto lugar do ranking UEFA ao nosso país
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.