No Complexo Desportivo do Feirense, em Santa Maria da Feira, locais dominaram o jogo, mas não conseguiram marcar
O Feirense, a jogar em casa, empatou, este sábado, 0-0 com a Oliveirense em encontro de preparação para a época 2016/17 da 1ª Liga, no qual José Mota estreou os reforços Vaná (guarda-redes) e Flávio (defesa-central).
No Complexo Desportivo do Feirense, em Santa Maria da Feira, os locais dominaram o jogo, mas o seu ascendente não teve correspondência no marcador.
José Mota começou o jogo com um onze formado por Vaná, Barge, Ícaro, Flávio, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Fabinho, Luís Aurélio, David e Platiny, utilizando ainda Paulo Monteiro, Micael Freire, Ruben Oliveira, Ricardo Dias, Luís Rocha, Luís Machado, Vieirinha, Lane e João Tavares.
Depois de o Feirense ter chegado a acordo com Vaná (ex-ABC, Brasil), José Mota já contou com o guarda-redes brasieliro frente à Oliveirense e o jogador apresentou-se em bom nível.
Aos 25 anos, o guarda-redes brasileiro considera que o acordo de uma época com o Feirense é uma etapa desafiante na sua carreira. "É uma grande oportunidade para mim. Estou bastante feliz por me ter juntado ao grupo de trabalho e espero corresponder às expectativas dentro de campo. Aos adeptos e a toda a direcção apenas lhes posso dizer que podem esperar muita determinação da minha parte", referiu.
O defesa-central Flávio, de 22 anos, também já se juntou ao plantel do Feirense e foi aposta no jogo com a Oliveirense. O jogador que na época passada representou o Paysandu quer entrosar-se rapidamente no plantel. "Espero conseguir integrar-me rapidamente para fazer, juntamente com a equipa, um bom trabalho esta época", afirmou.
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Avançado de 25 anos assinou como jogador livre e está disponível no imediato para os fogaceiros
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam