Léo Teixeira "estável e devidamente acompanhado" depois de incêndio na cozinha de casa

Léo Teixeira, jogador do Felgueiras, está estável após incêndio em casa
• Foto: Felgueiras/ Facebook

O Felgueiras lançou, esta terça-feira, um comunicado acerca do estado de saúde de Léo Teixeira, extremo do clube que sofreu um.

"Depois de um acidente doméstico, entretanto resolvido, o Léo encontra-se estável e devidamente acompanhado pelos profissionais de saúde e departamento médico do clube. Em breve já estará connosco outra vez", pode ler-se na publicação nas redes sociais realizada nesta terça-feira. 

PUB

Segundo informações recolhidas por Record, o jogador, de 26 anos, está sob observação no Hospital de São João, tendo sofrido apenas algumas queimaduras numa das pernas. O estado de saúde está a ser acompanhado de perto pelo médico do Felgueiras que, por coincidência, é médico naquela unidade hospitalar.

Ainda segundo o nosso jornal apurou, Léo Teixeira deverá ter alta na próxima quarta-feira, tendo pela frente um período de recuperação em casa e sem poder treinar durante os próximos cinco dias. O Felgueiras defronta, no próximo sábado, o Sporting B no Estádio Dr. Machado de Matos, partida em que Léo Teixeira também estaria, de início, indisponível, por uma suspensão a ser cumprida por acumulação de amarelos. 

PUB

Por Pedro Alves e João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Felgueiras Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB