Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Felgueiras encontra-se sob observação no Hospital de São João
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Felgueiras lançou, esta terça-feira, um comunicado acerca do estado de saúde de Léo Teixeira, extremo do clube que sofreu um acidente doméstico, no qual sofreu algumas queimaduras.
"Depois de um acidente doméstico, entretanto resolvido, o Léo encontra-se estável e devidamente acompanhado pelos profissionais de saúde e departamento médico do clube. Em breve já estará connosco outra vez", pode ler-se na publicação nas redes sociais realizada nesta terça-feira.
Segundo informações recolhidas por Record, o jogador, de 26 anos, está sob observação no Hospital de São João, tendo sofrido apenas algumas queimaduras numa das pernas. O estado de saúde está a ser acompanhado de perto pelo médico do Felgueiras que, por coincidência, é médico naquela unidade hospitalar.
Ainda segundo o nosso jornal apurou, Léo Teixeira deverá ter alta na próxima quarta-feira, tendo pela frente um período de recuperação em casa e sem poder treinar durante os próximos cinco dias. O Felgueiras defronta, no próximo sábado, o Sporting B no Estádio Dr. Machado de Matos, partida em que Léo Teixeira também estaria, de início, indisponível, por uma suspensão a ser cumprida por acumulação de amarelos.
Apesar do resultado, insulares continua na liderança isolada, com 40 pontos, com mais oito que o Académico de Viseu
Guarda-redes brasileiro está de regresso ao futebol português
Jogo da 18.ª jornada da 2.ª Liga
Cedência do guardião é válida até ao final da temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos