Agostinho Bento e o Farense: «Encarámos o jogo como uma oportunidade para retificar»

Treinador do Felgueiras referiu-se à derrota com o Ac. Viseu para realçar a importância da receção aos algarvios

Agostinho Bento
Agostinho Bento • Foto: Ricardo Jr

O Felgueiras recebe, pelas 11 horas deste domingo, o Farense em jogo em atraso a contar para a 9.ª jornada. Partida esta em que o técnico Agostinho Bento avisou o seu coletivo para o "adversário ter feito mais pontos fora do que em casa", apesar de realçar a "coragem" necessária para bater os algarvios. 

"Percebemos que vamos jogar contra um adversário que ainda não perdeu fora e marca em praticamente todos os jogos. Será difícil, mas é óbvio que encaramos o jogo como uma oportunidade para retificar o que aconteceu anteriormente", frisou o treinador dos durienses, referindo-se ao desaire com o Ac. Viseu e salientando que o "contexto" nunca é fácil para o Felgueiras: "Percebemos isso, mas não há coisas ou jogos fáceis. É a nossa realidade e não a posso desmentir."

Desta feita, Agostinho Bento deu a entender o momento do Felgueiras, sabendo que há a possibilidade de utilizar esta ronda em atraso para dar um salto na tabela. "Digo sempre aos meus jogadores, se formos competitivos e jogarmos o que o jogo nos der, sem haver fatores externos que o influencie, somos uma equipa que pode ganhar a qualquer um. É óbvio que uma desinspiração individual ou coletiva, quando cometemos um erro, faz-nos capaz de perder contra qualquer um também", apontou o técnico, sem esconder que quer uma equipa "com otimismo" diante do Farense.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Felgueiras
Notícias
Notícias Mais Vistas