Felgueiras regressa ao trabalho com várias novidades e um reforço 'escondido'

Mario Rivas é irmão de Óscar Rivas e apresentou-se no arranque da equipa duriense

Felgueiras inicia época com Matheus Dário e Mario Rivas, irmão de Óscar Rivas
Felgueiras inicia época com Matheus Dário e Mario Rivas, irmão de Óscar Rivas • Foto: Felgueiras

O Felgueiras deu esta quarta-feira o pontapé de saída para a nova temporada e com algumas novidades no cartório. A equipa de Agostinho Bento, que quer melhorar a 10.ª posição da última edição do campeonato, ainda está a limar algumas arestas no que toca ao plantel e, de acordo com informações recolhidas por Record, ainda precisa de seis reforços. No entanto, o técnico já tem algumas boas notícias no relvado. 

Matheus Dário, , esteve presente nos trabalhos, assim como Mario Rivas, avançado proveniente do Ávila e irmão de Óscar Rivas, defesa-central do V. Guimarães. O ponta-de-lança, de 25 anos, deverá ser oficializado muito em breve pelo Felgueiras. 

O técnico do Felgueiras, Agostinho Bento, frisou a ambição que tem para esta nova temporada, adiantando que espera "melhorar o que foi feito no ano passado, refletindo sobretudo na boa posição com que terminaram na Liga Meu Super. "Podemos estar a ser vítimas da nossa última temporada, mas temos de continuar a olhar para cima", disse o treinador. 

Ausente dos trabalhos esteve Guilherme Ferreira, defesa-central que foi esta terça-feira oficializado como reforço do Wydad Casablanca a troco de 400 mil euros, . Encaixe financeiro este que deverá servir aos felgueirenses para reforçar a equipa de acordo com o necessário. 

No entanto, o presidente dos Felgueirenses, Reinaldo Teixeira, explicou que ainda espera ver o jogador no Felgueiras, apesar de este já ter sido oficial no Wydad, de Marrocos. O dirigente revelou estar "estupefacto" com as notícias, porque o acordo "não está totalmente fechado". "Admito que ele já tenha a cabeça em Marrocos, dada a proposta, mas ainda não está feito", atirou Reinaldo Teixeira, reiterando que a equipa ainda precisa de "cinco ou seis reforços."

Por Pedro Alves e João Albuquerque
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Felgueiras Notícias
Notícias Mais Vistas