Oficializado esta segunda-feira como reforço do Leixões, Abdel Diarra admitiu a felicidade por assinar pelo clube, confessando conhecer alguns jogadores que compõe o atual plantel de Vítor Martins.
"Fiquei muito entusiasmado com a história e grandeza do Leixões e a paixão dos adeptos. Com eles, jogamos sempre em casa. Estou muito feliz de aqui estar e encantado pela forma como fui recebido e acarinhado por toda a gente", referiu, antes de continuar: "Já conhecia alguns jogadores que aqui estão e todos me disseram bem do Leixões. Estou muito motivado para dar o meu melhor e ajudar o clube a conseguir os objetivos."
Sem clube desde novembro, altura em deixou o AFC United, da Suécia, o central marfinense, de 27 anos, precisa de readquirir o ritmo competitivo para começar a ser opção, mas promete que esse processo será rápido. "Estive algum tempo sem competir, mas estou a adaptar-me bem à equipa e dentro de muito pouco tempo já estarei a 100 por cento para ajudar. Quero muito sentir, dentro de campo, o apoio dos adeptos e contribuir para oferecer-lhes vitórias", concluiu.
Por RecordAlgarvios reforçou a posição de lanterna-vermelha da 2.ª Liga
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Experiente central, de 37 anos, deve recuperar a titularidade que lhe tem sido característica
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo