1/2
João Oliveira, avançado do Leixões, está internado no Hospital Pedro Hispano e deve passar a noite na unidade de saúde, após ter perdido a consciência este domingo, num lance com o guarda-redes do Feirense.
A informação foi prestada pelo departamento de comunicação leixonense, depois do jogo Leixões-Feirense (2-0), no Estádio do Mar, a contar para a oitava jornada da Liga Sabseg. João Oliveira, de 25 anos, sofreu "um traumatismo que resultou numa fratura na face direita", depois de ter sofrido uma falta do guardião feirense Arthur, aos 19 minutos.
O jogador foi assistido, substituído por Kiki e, por fim, retirado do relvado de maca, tendo sido transportado para o Hospital Pedro Hispano, que fica perto, para realizar exames. O jogador, de nacionalidade suíça e portuguesa, encontra-se naquela unidade hospitalar, "estável, consciente, e em observação", segundo adiantou à agência Lusa o Leixões.
Entretanto, João Oliveira publicou um storie no seu Instagram. "Obrigado a todos pelas mensagens! Encontro-me bem! Muito feliz pela vitória", escreveu o jogador do Leixões.
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Experiente central, de 37 anos, deve recuperar a titularidade que lhe tem sido característica
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Carlos Fangueiro e o plantel dos bebés do Mar deixaram mensagem ao clube
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas