O avançado do Leixões Ricardo Barros vai ficar parado cerca de quatro meses, depois de esta quinta-feira ter sido operado ao tornozelo direito, informou a SAD do clube de Matosinhos, da II Liga.
Numa nota publicada no Facebook, a SAD do clube matosinhense informa ainda que a cirurgia decorreu na Casa de Saúde da Boavista, no Porto, avançando o médico do clube, Eduardo Coutinho, que o atleta terá alta ainda esta quinta-feira.
"O período de recuperação será efetuado sob orientação do departamento clínico leixonense e deverá durar cerca de quatro meses", lê-se ainda.
Ricardo Barros lesionou-se no início de setembro, num jogo-treino com o Moreirense, da I Liga, numa altura em que era o melhor marcador da equipa, com três golos.
O Leixões é o atual quarto classificado da II Liga, com 20 pontos em 11 jornadas, menos um do que o trio formado pelo Académico de Viseu, Santa Clara e FC Porto B, que estão nos lugares de topo, defrontando no próximo domingo a equipa dos Açores, posicionada no segundo lugar da tabela.
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Carlos Fangueiro e o plantel dos bebés do Mar deixaram mensagem ao clube
Antigo jogador e treinador da formação de Matosinhos deixou o comando técnico dos cipriotas ENP, após três partidas
Capitão Meneses foi o herói da eliminatória, ao anotar o golo do triunfo aos 114 minutos
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial