Serginho Baiano já tem a viagem de regresso para o Brasil marcada para 5.ª feira. Entre hoje e amanhã, o brasileiro rescinde o seu contrato com o Leixões e, entretanto, vai aproveitando para se despedir dos seus companheiros, após um experiência mal sucedida neste retorno ao futebol português.
Depois de sofrer uma grave lesão no início da época, Baiano apenas foi utilizado num jogo da Liga, em Guimarães, onde entrou aos... 90 minutos. Sem o rendimento que seria esperado, o jogador procura uma nova solução e tem contactos adiantados com dois clubes da Série B brasileira.
Já no que concerne a Nwoko, o processo parece mais complicado. O nigeriano naturalizado maltês tem a porta aberta para sair, mas ainda não encontrou uma solução e, inclusivamente, faz parte da convocatória para o jogo de hoje da Liga Intercalar (15 horas, no Estádio do Padroense), frente ao Varzim.
Além de Nwoko, foram chamados Berger, Sandro, Diogo Luís, Ruben, Castanheira e Chumbinho.
Acordo
A SAD espera ainda resolver esta semana a questão de Rodrigo Silva. O acordo para o empréstimo do avançado está alinhavado com o Nacional. Para confirmar sexta-feira, na Madeira.
Em pouco mais de uma semana, o Leixões joga duas vezes naquela ilha e, pelo meio, ainda vai ao Dragão, para a Taça de Portugal. Não há tempo para folgar e, a partir de ontem, será sempre a abrir até ao dia 1 de Fevereiro.
SAD tinha sido condenado à proibição de participação nas provas profissionais por 2 anos no caso que remonta a 2015/16
Único golo da partida foi apontado por Bica, aos 51 minutos
Treinador do Leixões promete "máxima seriedade" na visita à Naval
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais