Partida agendada para esta manhã não se realizou devido à falta de policiamento
            Apesar da receção do Leixões ao Nacional, a contar para a 20.ª jornada da Liga Sabseg, não se ter realizado esta manhã devido à falta de policiamento, os adeptos que se deslocaram até ao Estádio do Mar tiveram a oportunidade de assistir às sessões de treino que as duas equipas realizaram após ser conhecida a decisão do adiamento da partida.
Primeiro, foram os adeptos dos insulares que tiveram oportunidade de assistir aos trabalhos no relvado dos comandados de Tiago Margarido. Depois, foi a vez dos adeptos da casa poderem acompanhar o treino do emblema de Matosinhos, havendo ainda espaço para o convívio com jogadores e equipa técnica.
"Infelizmente, por motivos alheios aos clubes, o jogo entre Leixões e Nacional não se realizou. Não obstante, as portas do Mar abriram-se para receber os nossos adeptos, que assistiram ao treino ministrado por Carlos Fangueiro. Obrigado pela vossa presença! Seguimos, juntos", escreveu o Leixões nas redes sociais.
O Leixões-Nacional foi reagendado para 28 de fevereiro, num horário ainda por definir.
Comunicado emitido pelos leixonenses horas depois da derrota em Paços de Ferreira por 3-1
Avançado do Leixões recebeu o cartão vermelho por uma entrada dura sobre Michelis, no encontro com o Ac. Viseu
Avançado apontou quatro golos contra a sua ex-equipa e é o melhor marcador da 2.ª Liga
Aos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências